Faculdade seleciona bolsistas Fump para Biblioteca

22 de setembro de 2022 - ,

A Faculdade de Medicina da UFMG está selecionando dois bolsistas para estágio não obrigatório, ofertado via Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump). O período de inscrições vai até o dia 27 de setembro.

As vagas são para 20 horas semanais, com atuação no Programa de Formação Profissional Complementar (PFPC) na Biblioteca J. Baeta Vianna, setorial do campus Saúde da UFMG.

Para concorrer é necessário ser estudante regularmente matriculado até o sexto período em um dos cursos de Graduação presencial da lista: Biblioteconomia, Arquivologia, Museologia, Letras, História, Geografia, Psicologia, Pedagogia, Administração, Comunicação Social ou Gestão Pública. Além disso, o candidato deve ser classificado socioeconomicamente pela Fump em um dos níveis I, II e III.

O valor da bolsa é de R$550,00, com auxílio-transporte de R$8,40 por dia.

Mais informações no edital. Inscrições e dúvidas pelo estagio@fump.ufmg.br