Eleita nova coordenação do Colegiado de Medicina *

20 de agosto de 2008

* Matéria corrigida em 25 de agosto de 2008

O Colegiado do Curso de Graduação de Medicina da UFMG elegeu hoje, no final da tarde, as novas coordenadora e sub-coordenadora: Denise Utsch Gonçalves, do Departamento de Oftalmologia e Otorrinolaringologia (OFT) e Luciana de Gouvêa Viana, do Departamento de Propedêutica Complementar (PRO), integrantes da Chapa 1.

Amanhã, dia 21 de agosto, as novas coordenadoras já assumem seus cargos, com previsão de mandato até 20 de agosto de 2010.

Após o encerramento da eleição, o professor Francisco José Penna, diretor da Faculdade de Medicina, homenageou e agradeceu o ex-coordenador, André Luiz dos Santos Cabral Cabral, e a ex-sub-coordenadora, Maria Isabel Toulson Davisson Correia, pela qualidade do trabalho desenvolvido, especialmente na reorganização do setor. Ambos os professores continuam a desenvolver atividades institucionais na Unidade. Em breve discurso, o diretor também saudou a nova coordenação.

Participaram da votação 17 integrantes, e o resultado foi: Chapa 1, 9 votos,  Chapa 2, 3 votos, 3 votos nulos e 2 votos em branco.

Colegiado Médico abre inscrições para coordenação – 08/08/08
Colegiado de Medicina define novas metas – 22/04/08