Fono recebe inscrições para cinco vagas de monitoria

08 de março de 2016

Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para o programa de monitoria do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG. Os interessados poderão se candidatar na Secretaria do Departamento, sala 251, das 8h às 17h.

As vagas são para as disciplinas de Avaliação auditiva I, Estágio MO II, Estágio Voz II, Estágio em Avaliação Fonoaudiológica (Turma A) e Estágio em Avaliação Fonoaudiológica (Turma B). São cinco vagas, uma para cada disciplina.

Para se inscrever, o aluno deve estar matriculado na graduação da UFMG. Os estudantes podem se candidatar à monitoria de uma ou mais disciplinas, tendo cursado e sido aprovados nas escolhidas.

A seleção será realizada por meio da análise do Rendimento Semestral Global e currículo, prova escrita e entrevista.

Para mais informações, acesse o edital.