Fump abre inscrições para nível IV

01 de março de 2016

Estará aberto, entre os dias 3 e 10 de março de 2016, o período para que os estudantes de graduação dos cursos presenciais da UFMG solicitem, pela primeira vez, a classificação nível IV. Esse benefício é específico para o acesso aos Restaurantes Universitários (RUs) para o almoço e jantar com valor subsidiado.

Para solicitar o nível IV, o estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico “Nível IV” no menu lateral da página do Portal da Fump (clique aqui). Os estudantes que já possuem essa classificação, e que estavam com a matrícula efetivada no segundo semestre de 2015, terão o benefício renovado automaticamente a partir de hoje, 1º de março, até 31 de julho deste ano.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco ou enviar e-mail para acolhimento@fump.ufmg.br.