Fump seleciona estagiários para atuar na Biblioteca do Campus Saúde

São três vagas para os turnos da manhã, tarde e noite. Inscrições estão abertas até terça-feira, 28 de novembro

24 de novembro de 2023 - , , ,

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) seleciona candidatos para estágio não obrigatório na Biblioteca J. Baeta Vianna, no Campus Saúde da UFMG. São três vagas para os estudantes assistidos nos níveis I, II e III, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para estagio@fump.ufmg.br, com o assunto: “Estágio PFPC, o número do Edital que deseja se inscrever“, anexando os seguintes documentos: Currículo Vitae e justificativa pelo interesse na vaga.

Os estudantes devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação em Biblioteconomia, Arquivologia, Museologia, Letras, Antropologia, História, Geografia, Ciências Sociais, Pedagogia, Administração ou Comunicação Social, todos até o 6º período.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, integralmente de forma presencial. Os turnos são de 8h às 12h, 13h às 17h e das 17h às 21h. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 28 de novembro, e o resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro.

O bolsista receberá bolsa mensal de R$550 e auxílio-transporte de R$8,40 por dia trabalhado. Os candidatos selecionados vão auxiliar nas atividades da biblioteca, atuando no atendimento ao usuário no setor de empréstimo e pesquisa, organização do acervo, entre outros.

Para saber mais, acesse os editais: manhã, tarde e noite. Inscrições e dúvidas devem ser enviadas a estagio@fump.ufmg.br.

Edital PFPC 241/2023 – Seleção de candidatos a estágio não obrigatório para atuação no PFPC da Biblioteca da Faculdade de Medicina da UFMG

Edital PFPC 242/2023 – Seleção de candidatos a estágio não obrigatório para atuação no PFPC da Biblioteca da Faculdade de Medicina da UFMG

Edital PFPC 243/2023 – Seleção de candidatos a estágio não obrigatório para atuação no PFPC da Biblioteca da Faculdade de Medicina da UFMG