Fump terá horário alterado durante as férias

16 de dezembro de 2015

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá funcionamento dos serviços da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) devido aos recessos de Natal e Ano Novo.

Confira abaixo como será o funcionamento da Fump durante as férias da UFMG:

Belo Horizonte

-Funcionamento será normal.

RU Setorial I

– A partir do dia 23 de dezembro: servirá apenas o almoço, de segunda à sexta-feira, até o retorno das aulas.

RU campus Saúde

– Dia 23 de dezembro:  servirá apenas o almoço.
– Entre os dias 24 de dezembro e 3 de janeiro: o RU não funcionará devido à manutenção que será realizada no local.
– De 4 de janeiro até o retorno das aulas: funcionamento apenas para o almoço, de segunda à sexta-feira.

RUs  Setorial II e Faculdade de Direito

Não funcionarão a partir do dia 23 de dezembro e só voltarão às atividades no início das aulas.

Setor de Atendimento campus Pampulha

As atividades do setor serão transferidas para a Sede da Fump a partir do dia 28 de dezembro até o retorno das aulas.

Núcleo de Escuta

Funcionará na Sede da Fump do dia 28 de dezembro até o retorno das aulas, das 9 às 15h.

Montes Claros

Gerência da Fump

– Entre os dias 23 de dezembro e 2 de março de 2016 o setor funcionará das 8h às 17h, até o retorno das aulas.

Restaurante Universitário

Notícia atualizada: Fump, restaurantes, ônibus e bibliotecas têm funcionamento alterado nas férias

Com Assessoria de Comunicação e Informação da Fump