Funcionamento dos Restaurantes Universitários e da Fump no final de ano

14 de dezembro de 2018

Durante as férias de final de ano da UFMG, os Restaurantes Universitários (RUs) terão o funcionamento alterado entre os dias 17 de dezembro e 23 de fevereiro de 2019.

– RU Setorial I: fechado

– RU Setorial II: funcionará de segunda a sexta-feira, servindo almoço, das 11 às 14 horas. A partir de 7 de janeiro o jantar será servido das 17h30 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

– RU campus Saúde: funcionará de segunda a sexta-feira, servindo café da manhã (exclusivo para assistidos níveis I, II e III e residentes HC), das 7 às 8 horas, e almoço, das 11 às 14 horas.

– RU da Faculdade de Direito: fechado

– RU ICA: apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30.

Nesse período os Restaurantes Universitários estarão fechados aos sábados.

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, todos os Restaurantes Universitários e a Fump estarão fechados.

Redação: Assessoria de comunicação da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump)