HC escolhe a diretoria para a gestão 2018-2022

04 de julho de 2018

Clique para ampliar.

Acontece, hoje e amanhã, 4 e 5 de julho, no saguão das três unidades do campus Saúde da UFMG (Hospital das Clínicas, Faculdade de Medicina e Escola de Enfermagem) a consulta para indicação aos cargos de diretor geral e vice-diretor do Hospital das Clínicas da UFMG (HC), das 8h às 20h. No Instituto de Ciências Biológicas, no campus Saúde, será das 9h às 16h. O resultado preliminar está previsto para o dia 6 de julho.

Após o pleito, uma lista tríplice, composta pela chapa inscrita e por duas indicações do Conselho Diretor do HC, irá subsidiar a indicação dos gestores do hospital para os próximos anos. A reitora da UFMG, Sandra Goulart Almeida, fazendo uso da autonomia universitária e conforme o Estatuto e o Regimento Geral da UFMG e do HC-UFMG, indicará um destes três nomes ao presidente da Ebserh, Kléber Morais, que fará a nomeação do novo superintendente.

Redação: com Unidade de Comunicação do HC