História da Medicina começa amanhã

12 de fevereiro de 2009

Descobertas, curiosidades, mitos e biografias estão no curso História da Medicina, que tem sua aula inaugural do primeiro semestre letivo de 2009, amanhã, sexta-feira, 13 de fevereiro.

Nesse primeiro encontro, o membro fundador do Centro de Memória da Faculdade de Medicina, João Amílcar Salgado, irá explicar como funciona o curso e dar dicas sobre como e onde encontrar a história da medicina.

Qualquer pessoa pode participar, sem necessidade de inscrição prévia. Para os alunos do curso de Medicina que fizeram matrícula no curso, como disciplina optativa, a participação nas aulas é obrigatória, e vale um crédito na grade curricular.

As aulas do curso História da Medicina acontecem sempre às sextas-feiras, de 11h30 a 12h20, na sala 22, na Faculdade de Medicina, que fica na avenida Alfredo Balena, 190, bairro Santa Efigênia, na área hospitalar.

Mais informações: (31) 3409 9672

Redação: Larissa Nunes – Estudante de Jornalismo