Homenagem ao professor José Narciso Bedran

07 de agosto de 2014

O professor do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG, João Gabriel Marques, prestou homenagem a José Narciso Bedran, professor aposentado do mesmo departamento, falecido em julho.

Clique para ler a carta de homenagem.

Esta página é reservada a manifestações da comunidade universitária. Para ser publicado, o texto, com até 5000 caracteres, deverá versar sobre assunto de interesse da comunidade da Faculdade de Medicina, com enfoque amplo. Também deverá conter o nome completo do autor, seu vínculo com a universidade, telefones e correio eletrônico. O texto original poderá ser editado de acordo com as normas jornalísticas adotadas pela ACS Medicina. Sua publicação, porém, não exprime necessariamente a opinião da Faculdade de Medicina.