IMA oferta bolsa de monitoria em Anatomia Humana e Radiológica

16 de abril de 2021 - , , ,

O Departamento de Anatomia e Imagem da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até 23 de abril, inscrições para uma bolsa de monitoria ─ na categoria Ações Afirmativas ─ para a disciplina Anatomia Humana e Radiológica. As inscrições serão recebidas através de formulário eletrônico.

Podem se inscrever alunos dos cursos de Medicina e Tecnologia em Radiologia, regularmente matriculados em qualquer período. Também é necessário ter disponibilidade para atuar por 12 horas semanais. O período de vigência das bolsas será até dezembro de 2021.

Devem ser apresentados documento de identidade, CPF e certidão social (se houver); número de matrícula na UFMG, telefone e e-mail; comprovante de matrícula e histórico escolar. As inscrições para vagas destinadas a ações afirmativas devem apresentar também comprovante de assistência pela FUMP, Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas.

A seleção compreende análise documental e entrevista, que será realizada no dia 26 de abril, às 17h. O resultado da seleção será divulgado em 28 de abril.

Confira os detalhes no edital.