Infecção é tema de jornada de reumatologia

28 de agosto de 2013

Estudantes e profissionais da área da saúde podem se inscrever, gratuitamente, para a VII Jornada do Centro de Estudos em Reumatologia Pedro Nava, que terá como tema “Infecção em Reumatologia: da bancada à beira do leito”.

O evento será no dia 6 de setembro, de 8h às 17h30, na sala 614, 6º andar da Faculdade de Medicina da UFMG. Dentre os temas a serem debatidos, estão a mortalidade do lúpus eritematoso sistêmico, infecção em pronto-socorro e enfermaria, discussões de casos clínicos e outros aspectos sobre infecção.

As inscrições para estudantes da Faculdade devem ser feitos diretamente na secretaria do Departamento do Aparelho Locomotor, na sala 193, 1º andar da Unidade. Outros interessados devem encaminhar e-mail para jornadapedronava2013@gmail.com. As vagas são limitadas.

A Jornada é promovida pelos serviços de Clínica Médica e Reumatologia do Hospital das Clínicas da UFMG em parceria com os departamentos do Aparelho Locomotor (ALO) e Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG.

Confira a programação.

Mais informações: ALO – 3409 9757