Inscrições abertas para bolsa no Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade

07 de abril de 2016

Estudantes do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG, a partir do 3º período, podem se inscrever para o exame de seleção de bolsista do Projeto de Inclusão Escolar no Ensino Fundamental de Tempo Integral, até 13 de abril. A seleção do projeto, que integra o Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade, será para uma vaga e cadastro de reserva para atuar no Centro Pedagógico da UFMG.

Os candidatos precisam ter Rendimento Semestral Global igual ou superior a 2 no último semestre e disponibilidade de 20 horas semanais, entre 7h30 e 15h10, de segunda à sexta-feira. As inscrições devem ser feitas com o envio do currículo para o e-mail copedcp@gmail.com. Todos os inscritos receberão a confirmação da inscrição e deverão comparecer ao Centro Pedagógico no dia e horário marcado.

O monitor exercerá atividades junto aos alunos do Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º ciclo) com deficiências ou necessidades educacionais especiais, acompanhando-os nas atividades escolares, sob a orientação de um professor.

Também podem concorrer às vagas estudantes dos cursos de Psicologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e demais licenciaturas da UFMG. Mais informações no edital.