Inscrições abertas para colônia de férias do Museu

11 de julho de 2011

O Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG recebe, até o dia 20 de julho, inscrições para sua 2ª Colônia de Férias, destinada a crianças de 6 a 12 anos. As inscrições devem ser feitas no Centro de Visitantes do Museu (rua Gustavo da Silveira, 1035, bairro Santa Inês), entre 8h30 e 17h, com apresentação da ficha de inscrição preenchida e fotocópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG da criança; comprovante de vínculo com a UFMG do responsável (quando for o caso); foto 3×4; comprovante do pagamento da taxa (quando for o caso). O evento é gratuito para a comunidade universitária e para as crianças da Vila Vilma. Participantes da comunidade externa pagam R$ 180.

Serão oferecidas 120 vagas (60 para o turno da manhã e 60 para o da tarde). As atividades serão realizadas de 25 a 29 de julho e abrangerão atividades culturais, artísticas, de divulgação científica e de entretenimento.

A colônia integra a série de eventos Inverno no Museu, do Projeto Quatro Estações, e conta com parceria do Museu dos Brinquedos, vinculado ao Instituto Cultural Luiza Azevedo Meyer.

A ficha de inscrição e a programação completa da 2ª Colônia de Férias do MHNJB estão disponíveis no site www.mhnjb.ufmg.br. Outras informações pelo telefone (31) 3461-4204.

(Com Centro de Comunicação da UFMG)