Inscrições abertas para o lançamento do Biostartup Lab na UFMG

30 de novembro de 2015

biostartupEstão abertas as inscrições, gratuitas, para o lançamento do Biostartup Lab na UFMG, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 2, a partir das 17h, na sala 1012, da Escola de Engenharia da UFMG.

O BioStartup Lab é um iniciativa do SEBRAE-MG e da Biominas Brasil, no apoio a aceleração e  transformação de ideias ou/e aplicação do conhecimento em soluções para desafios nas áreas de ciências da vida: saúde humana, agronegócio/saúde animal, meio ambiente e digital health.

A iniciativa disponibiliza conteúdo, realiza eventos, além de manter um programa de aceleração que oferece a novos empreendedores suporte nas fases de ideação, desenvolvimento, modelagem de negócio por meio de metodologia específica, capacitações e mentorias.

O BioStartup Lab, que na UFMG é apoiado pela Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica – CTIT,  é voltado para biólogos, médicos, farmacêuticos e demais profissionais da saúde, químicos, engenheiros, desenvolvedores e estudantes.

Para mais informações e inscrições clique aqui.