Inscrições abertas para o minicurso de Anatomia Médica

25 de outubro de 2016

IMG_2519O Departamento de Anatomia e Imagem da Faculdade de Medicina da UFMG abriu inscrições para o Minicurso de Anatomia Médica – Membros inferiores. O curso é indicado para estudantes e profissionais da área de saúde e acontece nos dias 11 e 12 de novembro, com carga horária de 15h/aulas, na sala S146, subsolo da Unidade.

O objetivo é revisar os conhecimentos anatômicos que possam ser aplicados nas diversas áreas da saúde, oferecendo um estudo de anatomia em cadáver como complemento a formação, além de palestras com aplicações clínicas sobre o tema.

As inscrições para profissionais formados devem ser feitas pelo site da FUNDEP, no valor de R$ 100,00, até o dia 10 de novembro. Para estudantes, as inscrições podem ser feitas no local do evento, no valor de R$ 50,00.

Para mais informações, acesse: www.cursoseeventos.ufmg.br.