Inscrições abertas para o Programa de Tutoria

20 de novembro de 2015

Estão abertas as inscrições para o exame de seleção de monitor voluntário do Programa de Tutoria em formato Mentoring, da Disciplina Tutoria (MED066). Podem se inscrever alunos do 3o ao 12o período do curso de Medicina da UFMG, que já tenham cursado a disciplina.

Os interessados devem comparecer, até o dia 4 de dezembro, das 9h às 12h, na Secretaria do Núcleo de Apoio ao Estudante da Faculdade de Medicina (NAPEM), sala 39, térreo da Unidade. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia da Carteira de Identidade e CPF, Histórico Escolar, Curriculum Lattes e um texto sobre a importância da Tutoria no ensino médico. O exame de seleção compreenderá de duas etapas.

Os resultados serão divulgados no dia 1 de fevereiro de 2016. A monitoria terá duração de dez meses, com possibilidade de renovação.

Leia o edital.