Inscrições abertas para o Programa Escala Docente 2023 da AUGM

09 de setembro de 2022 - , ,

Imagem: Comunicação DRI.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa que estão abertas as inscrições para o Programa Escala Docente 2023 da AUGM. O Programa é direcionado para a mobilidade de docentes das universidades participantes da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) e tem o objetivo promover a cooperação interinstitucional entre as universidades membro da AUGM, compartilhando a equipe de docência e pesquisa das instituições.

O Programa é destinado aos docentes servidores efetivos da UFMG com interesse na realização de mobilidade visando o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa, extensão ou gestão universitária.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem submeter as candidaturas no período de 09/09/2022 a 31/10/2022.

Informações sobre os procedimentos para candidatura estão disponíveis na Chamada 015_2022 e também no site da AUGM.

Em caso de dúvidas, confira o regulamento.

Comunicação DRI