Inscrições prorrogadas para submissão de trabalhos no Congresso de Fonoaudiologia
03 de fevereiro de 2025 - 5º Congresso de Fonoaudiologia, Congresso, Fonoaudiologia, Submissão de Trabalhos

O 5º Congresso de Fonoaudiologia da UFMG teve as inscrições prorrogadas até o dia 23 de fevereiro de 2025 para submissão de trabalhos científicos para apresentação durante o evento.
As inscrições dos resumos serão feitas, exclusivamente, na área de submissão na plataforma even3.
Mais informações no site do Congresso.
Sobre o Congresso
Com o tema “Inclusão, Acessibilidade e Interseccionalidade na Saúde”, o 5º Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG, promovido pelo Departamento de Fonoaudiologia da Instituição, será realizado entre os dias 22, 23 e 24 de maio de 2025.
O evento tem como objetivo promover uma atualização científica e profissional que reflita a construção de estruturas mais equânimes na saúde e na educação, abordando a complexidade das experiências humanas. Durante o Congresso, serão celebrados os 25 anos do curso de Graduação em Fonoaudiologia da UFMG, destacando as conquistas e contribuições do programa ao longo de sua história.
A programação incluirá mesas multiprofissionais, palestras e oficinas com especialistas renomados em diversas áreas da Fonoaudiologia, como audição, linguagem, motricidade orofacial, voz, disfagia, saúde coletiva e fonoaudiologia educacional.