Internato Rural disponibiliza trabalhos online

31 de agosto de 2010

Os trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos estudantes que participaram do Internato em Saúde Coletiva (Internato Rural) no segundo trimestre de 2010 já estão disponíveis para acesso na página eletrônica da disciplina.

São 35 banners, que foram expostos no saguão da Faculdade no começo de agosto, com o trabalho desenvolvido em cada uma das cidades que recebeu os futuros médicos durante três meses.

Internato em Saúde Coletiva
O Internato em Saúde Coletiva, criado em 1978 com o nome de Internato Rural, envia estudantes do 11º período do curso de Medicina para cidades do interior mineiro e na região Metropolitana de Belo Horizonte.

A disciplina é um estágio obrigatório e busca inserir os alunos participantes na realidade sanitária do país, em rodízios trimestrais.

Outras informações: Internato Rural – (31) 3409 9800