Jornada de Ginecologia e Obstetrícia recebe inscrições de trabalhos

A submissão pode ser feita até 16 de agosto

26 de julho de 2019 - , ,

Estudantes de Medicina da UFMG e de demais instituições podem se inscrever, até 16 de agosto, para a apresentação de trabalhos na 10º Jornada Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia. O evento é promovido pela Liga Acadêmica de Saúde da Mulher da UFMG (Lasmu) em parceria com o Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFMG, e ocorre de 26 a 28 de setembro, no auditório 463, localizado no 4º andar da Instituição.

Para a inscrição de trabalhos, é preciso ter sido aprovado ou estar cursando a disciplina de ginecologia básica. A seleção dos temas orientados para a apresentação será em 24 de agosto, na Faculdade de Medicina, em sala e horário a serem divulgados posteriormente. Serão escolhidos os 13 trabalhos com melhor pontuação, segundo os critérios especificados no item 2 do edital.

De acordo com o coordenador da Jornada e professor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Instituição, Selmo Geber, o evento representa uma oportunidade de atualização para acadêmicos. “Além da importância para os ouvintes, é também um aprendizado para os acadêmicos que atuam na coordenação do evento e para os que foram selecionados para as apresentações”, ressalta.

Para informações sobre inscrições, seleções e apresentações de trabalhos, confira o edital na íntegra.

Mais informações: jornadagob2019@gmail.com / Página da Jornada no Facebook / Perfil no Instagram