Jornada de GOB faz seleção didática em agosto

04 de julho de 2008

Os estudantes do curso de Medicina da UFMG já podem se inscrever na seleção didática para apresentação de trabalhos durante a VII Jornada Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia – GOB.

A  Jornada acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG,  e a participação como ouvinte é aberta a estudantes de Medicina de outras instituições.

As inscrições para a seleção de trabalhos vão até o dia 8 de agosto, no Diretório Acadêmico Alfredo Balena, DAAB. Para participar, é necessário que o aluno esteja cursando ou tenha sido aprovado na disciplina GOB I, do 7º período.

Os inscritos devem escolher um tema e fazer uma apresentação oral, de no máximo três minutos. A seleção acontece no dia 9 de agosto, a partir da 9h, na sala 4012, 4º andar da Faculdade de Medicina.

Foram disponibilizadas 14 vagas e os participantes devem levar as apresentações em CD. São critérios para a avaliação: didática, voz, material, cumprimento do tempo, postura e desenvoltura.

A Jornada do GOB é realizada anualmente por estudantes, e coordenada pelo professor do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, Selmo Geber. Tem como público alvo estudantes, professores e profissionais da Ginecologia e Obstetrícia (GOB).

A classificação dos selecionados será afixada no mural do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia no dia 9 de agosto, após a seleção. No dia 11 de agosto de 2008, haverá reunião obrigatória com a Comissão Organizadora de 12h30 as 13h30, na sala 3007 da faculdade, para escolha dos temas e divulgação dos orientadores.

Mais informações: (31) 3409 9764 – Departamento de Ginecologia e Obstetrícia

Acesse o site: GOB