Liga Acadêmica de Diabetes seleciona novos membros

19 de julho de 2017

A Liga Acadêmica de Diabetes da UFMG recebe, até 1º de agosto, inscrições de estudantes que estejam cursando ou já tenham cursado o 6º período de Medicina na UFMG interessados em participar de atividades acadêmicas, educativas e de atendimento relacionadas a diabetes.

Interessados devem preencher formulário de inscrição disponível online. A seleção será por meio de prova no dia 2 de agosto, às 14h, no auditório do ambulatório Borges da Costa, no campus Saúde da UFMG. As inscrições são gratuitas.

Os resultados serão divulgados a partir das 18h de 2 de agosto.

Liga Acadêmica de Diabetes
Coordenada pelos professores do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG, Rodrigo Fóscolo e Milena Maria Guimarães, as Liga acadêmica conta com estudantes de Medicina e de outras áreas da Saúde. Dentre as atividades, está o atendimento a pacientes utilizando a estrutura do ambulatório Borges da Costa.

As reuniões da Liga são às quartas-feiras, no período da tarde.

Leia o edital.

Mais informações pelo e-mail ligadiabetes.ufmg@gmail.com