Liga Acadêmica de Humanidades Médicas abre 20 vagas para novos integrantes

13 de abril de 2022 - ,

A Liga Acadêmica de Humanidades Médicas da UFMG (LAHUM/UFMG) está com inscrições abertas para novos ligantes até o dia 17 de abril. Podem se inscrever alunos dos cursos da área da saúde que estejam cursando do 1º ao 11º período na UFMG ou em outras instituições de Ensino Superior.

São ofertadas 20 vagas no edital, sendo pelo menos 14 para alunos da UFMG. As aulas da liga são quinzenais, às terças-feiras, a partir das 18h30.

A LAHUM tem como objetivo a complementação da formação acadêmica de profissionais da saúde a partir da discussão de temas relevantes e pouco abordados na grade curricular. A proposta da liga é a promoção de Medicina Humanizada, focada no atendimento centrado no paciente e abrangendo todas as diversidades.

Mais informações: @lahum.ufmg

Leia o edital completo

Clique para se  inscrever.