Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade abre inscrições

Interessados – tanto da UFMG quanto de outras instituições – podem submeter inscrição até 5 de janeiro.

11 de dezembro de 2020 - , , ,

A Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade da UFMG (Lamfac-UFMG) recebe inscrições para novos membros entre 10 de dezembro e 5 de janeiro. O processo seletivo é para ingresso em janeiro de 2021.

São 23 vagas ao todo, sendo 50% reservadas a estudantes negros (pretos e pardos), indígenas e deficientes.

Clique aqui para se inscrever.

A Liga tem por objetivo promover o acesso aos discentes da UFMG e de outras faculdades aos princípios e competências que regem a Medicina de Família e Comunidade (MFC).

Ela abrange tanto os acadêmicos que tenham interesse prévio na área de MFC, quanto estudantes de Medicina interessados em conhecer ferramentas clínicas e desenvolver habilidades de comunicação, com objetivo de qualificar sua formação médica, independentemente da especialidade que vier a exercer no futuro.

Confira o edital completo

Mais informações: lamfac.ufmg@gmail.com