Liga de Psicopatologia e Psicanálise Aplicada divulga edital para novos ligantes

11 de abril de 2022 -

A Liga de Psicopatologia e Psicanálise Aplicada (LAPPA) da UFMG recebe inscrições para novos ligantes até o dia 20 abril. Podem se candidatar alunos da graduação e pós-graduação UFMG.

O número total de vagas do processo seletivo é 40, sendo 22 alunos do curso de graduação em Medicina; 14 alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional; e 4 alunos dos demais cursos. 25% das vagas são reservadas em ações afirmativas.

A grade teórica da LAPPA será cumprida às quintas-feiras, das 19h às 21h, de forma online. O início das aulas está previsto para 28 de abril.

Clique para se inscrever.

Leia o edital completo.

Mais informações pelo perfil do Instagram ou pelo e-mail lappaufmg@gmail.com