Liga de Saúde e Espiritualidade aborda relação médico-paciente

07 de junho de 2016

A Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade (Liase-UFMG) promove, na próxima segunda-feira, 13 de junho, a reunião “Espiritualidade e Relação Médico- Paciente”, às 19h, na sala 138.

O encontro será conduzido pelo professor da Universidade Federal de Ouro Preto, Alexandre Barra, que também é um dos responsáveis pela Liase-UFOP. Alexandre tem especialização em Homeopatia, Método Rességuier na área Psico-Sócio-Educativa e é coordenador do Serviço de Mastologia do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais.

A entrada é aberta a toda a comunidade acadêmica, não é necessária inscrição prévia e a sala tem capacidade para 90 pessoas.

Liase-UFMG
A Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade é uma ação de extensão aprovada pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFMG e coordenada pelo professor Rubens Tavares.