Acesso interno

Interrupção de energia suspende atividades da Faculdade

Atividades no prédio sede da Faculdade de Medicina serão retomadas na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro.


    21 de fevereiro de 2020 - ,


    Durante a próxima quinta-feira, 27 de fevereiro, o fornecimento de energia elétrica nos blocos 1 e 2 da Faculdade de Medicina da UFMG será interrompido. A interrupção acontecerá para a interligação, na subestação de energia, do novo andar recém-construído. Em função do desligamento, não haverá expediente nos setores localizados no edifício Oscar Versiani, sede da Instituição.

    A decisão da data do desligamento se deu pois, segundo determinação do Departamento de Manutenção da e Operação da Infraestrutura da UFMG (Demai), desligamentos como esse não podem ser realizados em finais de semana ou feriados. Além disso, faz-se necessária a interrupção ainda na semana do recesso para que seja possível sanar problemas pós-desligamento e minimizar impactos nas atividades acadêmicas.

    Os laboratórios que possuem equipamentos que não podem ser desligados devem solicitar orientações junto à equipe de eletricistas do Demai, pelo ramal 8032. As atividades no prédio sede da Faculdade de Medicina serão retomadas na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro.

    Para mais informações, leia o Ofício Circular na íntegra clicando aqui.

    Segundo determinação da reitoria da UFMG, pelo Ofício Circular nº 2/2020/GAB-REI-UFMG, haverá recesso administrativo na quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro.