Mestrandos podem concorrer a bolsa de incentivo à formação docente

03 de março de 2017

O Departamento de Aparelho Locomotor da Faculdade de Medicina da UFMG abriu edital para selecionar um candidato à complementação de bolsa para o Programa de Incentivo à Formação Docente para mestrandos.  As inscrições devem ser feitas até 6 de março, na secretaria do Departamento, sala 193, em dias úteis, das 8h às 12h

A vaga disponível é para atuar no ensino de exame físico em aparelho locomotor para estudantes de graduação. Podem participar da seleção os alunos matriculados dos cursos de Pós-Graduação em Saúde do Adulto e de Ciências Aplicadas à Cirurgia e Oftalmologia, desde que tenham conhecimento e habilidade adequada para o plano de trabalho, além da disponibilidade de 12 horas semanais.

Para mais informações confira o edital.