Mostra do DAAB apresenta Ligas e projetos de extensão

01 de março de 2016

Começa hoje, 1º de março, a III Mostra do Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB). A exposição, que acontece na sede do Diretório, vai até as 14h e terá a apresentação e exibição das Ligas Acadêmicas da Faculdade.

Nos dias 3 e 4 de março, a Mostra terá a exposição dos projetos de extensão e programas de esporte da Instituição, respectivamente. As exibições também acontecerão na sede do DAAB, das 12h às 14h.

A Mostra faz parte da programação da Recepção de Calouros da Medicina do primeiro semestre de 2016. Podem participar alunos, veteranos e calouros, que desejem conhecer as ações de extensão da unidade. “Queremos introduzir os novos estudantes no universo que irá compor suas vidas acadêmicas e apresentar os programas que tem grande importância na nossa formação acadêmica e social”, explica Fernanda Padilha Ribeiro, coordenadora da Recepção.

Interessados em divulgar seus projetos de extensão ou ligas acadêmicas podem entrar em contato com o DAAB pelo e-mail recepcaodaab@gmail.com ou mostradaab@gmail.com.

Recepção de Calouros

A recepção de calouros do curso de Medicina tem como objetivo apresentar aos novos alunos a estrutura do curso, o funcionamento de setores da Unidade e projetos que farão parte de sua vida acadêmica. O evento é realizado pelo DAAB e terá atividades até o dia 4 de março. Confira a programação.