Núcleo de Educação da Faculdade de Medicina promove oficina sobre Atividade Profissional Confiável

16 de junho de 2021 - , , , ,

O Núcleo de Educação da Faculdade de Medicina da UFMG promove a oficina de desenvolvimento docente sobre “EPA – atividade profissional confiável: formando para a prática profissional”. O evento será no dia 28 de junho e será realizada por meio da plataforma Lifesize de 13h30 às 16h30.

São 30 vagas disponíveis. A oficina é voltada para docentes da UFMG com atuação na Faculdade de Medicina, Escola de Enfermagem, Instituto de Ciências Biológicas ou Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

A responsável pela oficina é a professora do Departamento de Propedêutica Complementar da Faculdade, Rosa Malena Delbone Faria. Interessados podem se inscrever pelo e-mail secretaria@medicina.ufmg.br, informando nome completo e unidade de lotação.

Haverá emissão de certificados para os participantes.

Programa de Desenvolvimento Docente
O Programa foi implantado pelo Núcleo de Educação da Faculdade de Medicina da UFMG em 2017, aumentando as propostas de atividades já existentes de capacitação de professores realizadas desde 2013.