Nupad seleciona bolsistas de extensão

12 de janeiro de 2017

O Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico da Faculdade de Medicina da UFMG (Nupad) está com inscrições abertas para duas vagas de bolsistas. As inscrições podem ser feitas de 1º a 8 de fevereiro, no Setor de Apoio Administrativo Gestão de Projetos (Sead-GPro) do Nupad, na Avenida Alfredo Balena n°189, 11° andar, sala 1103. As bolsas têm a carga horária de 20 horas semanais.

A primeira vaga é destinada a estudantes matriculados do 5º ao 7º período do curso de Medicina da UFMG. O estudante irá atuar no Projeto Triagem Neonatal, Tratamento e Acompanhamento multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fenilcetonúria no Estado de Minas Gerais. Leia o edital.

A segunda vaga é para o Projeto Triagem Neonatal, Acompanhamento e Tratamento Para Hiperplasia Congênita da Suprarrenal no Sistema Público de Saúde do Estado de Minas Gerais. Podem se inscrever estudantes do 5º ao 9º período do curso de Medicina da UFMG. Leia o edital.

Há também uma vaga para alunos matriculados do 7° ao 8° período, no Projeto Triagem
neonatal, Tratamento e Acompanhamento Especializado de Crianças e Adolescentes com
Hipotireoidismo Congênito no estado de Minas Gerais. Para esta vaga, as inscrições devem ser feitas entre 6 e 13 de fevereiro. Leia o edital.

Notícia atualizada às 11h54, de 13 de janeiro de 2017.