Observatório de Saúde Urbana de Belo Horizonte seleciona voluntários para Iniciação Científica

13 de março de 2024 - , , ,

O projeto de extensão Observatório de Saúde Urbana de Belo Horizonte (OSUBH) seleciona alunos de graduação das áreas da saúde, geografia, arquitetura ou ciências socioambientais para voluntários de Iniciação Científica em projeto de pesquisa realizado no âmbito OSUBH. O objetivo do projeto é construir, para Belo Horizonte, o mapa das desigualdades e oportunidades intraurbanas, usando dados quantitativos e qualitativos.

São 3 vagas para estudantes a partir do 3º período, com disponibilidade de 20 horas semanais, sendo no mínimo 08h presenciais. As inscrições vão até o dia 18 de março via formulário online disponível pelo link. É necessário anexar os seguintes documentos para inscrição:

• Currículo (resumido ou Lattes)
  • Histórico escolar
  • Carta de intenção

Acesse o formulário de inscriçã aqui.