Osce abre chamada para participação de colaboradores

28 de maio de 2019

Servidores e colaboradores da Faculdade de Medicina da UFMG podem se cadastrar para a realização da 2º edição de Avaliação Objetiva e Estruturada do Desempenho Clínico (Osce). A chamada foi aberta nessa terça-feira, 28 de maio, e prevê que as inscrições sejam feitas de 29 a 31 de maio, por meio de preenchimento de formulário online.

O Osce tem como objetivo avaliar os estudantes dos cursos de Medicina em simulações supervisionadas pelos professores dos Departamentos responsáveis. A avaliação será realizada de 14 a 19 de junho, na Faculdade de Medicina da UFMG e no Instituto Jenny de Andrade Faria, do complexo do Hospital das Clínicas, conforme programação descrita no edital.

São 12 vagas para as atividades, que incluem tarefas como supervisionar a sala de guarda de materiais, orientar e fiscalizar os alunos na sala de espera e usar detector de metais.

A efetivação do cadastro dependerá da anuência da chefia imediata, que deverá ser encaminhada por email  (oscefmumfg@gmail.com), informando que o funcionário está autorizado a colaborar com o Osce.

Para a seleção, serão priorizados aqueles que não tiverem participado das edições anteriores. Os participantes terão direito a três dias de folga, entre junho e setembro de 2019. O resultado da seleção será divulgado em 3 de junho, por email.

Confira a chamada

Mais informações: falar com Geórgia Alvarenga pelo (31) 3409-9651 ou oscefmumfg@gmail.com