Osce abre chamada para participação de colaboradores

17 de novembro de 2019 -

Servidores e colaboradores da Faculdade de Medicina da UFMG poderão se cadastrar para a realização da 4º edição da Avaliação Objetiva e Estruturada do Desempenho Clínico (Osce). As inscrições estão abertas de 19 a 22 de novembro e podem ser feitas pelo preenchimento de formulário online.

Serão selecionados colaboradores para atividades como supervisionar a sala de guarda de materiais, orientar e fiscalizar os alunos na sala de espera e usar detector de metais. Para a seleção, serão priorizados aqueles que não tiverem participado das edições anteriores, entre outros critérios.

A efetivação do cadastro dependerá da anuência da chefia imediata, que deverá ser encaminhada por email (oscefmumfg@gmail.com), informando que o funcionário está autorizado a colaborar com o Osce.

Os participantes terão direito a três dias de folga, entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020. O resultado da seleção será divulgado em 26 de novembro, por email.

OSCE

O Osce tem como objetivo avaliar os estudantes dos cursos de Medicina em simulações supervisionadas pelos professores dos Departamentos responsáveis. A 4ª edição da avaliação será realizada em dois momentos: no dia 4 de dezembro e no período de 9 a 13 do mesmo mês, ambos em salas da Faculdade de Medicina da UFMG.

Mais informações na chamada 003/2019.

Dúvidas e mais informações pelo email: oscefmufmg@gmail.com