Osce abre chamada para participação de colaboradores

23 de agosto de 2019 - , ,

Servidores e colaboradores da Faculdade de Medicina da UFMG poderão se cadastrar para a realização da 3º edição da Avaliação Objetiva e Estruturada do Desempenho Clínico (Osce). As inscrições estarão abertas de 26 a 28 de agosto, por meio de preenchimento de formulário online.

Serão selecionados 15 colaboradores para atividades como supervisionar a sala de guarda de materiais, orientar e fiscalizar os alunos na sala de espera e usar detector de metais. Para a seleção, serão priorizados aqueles que não tiverem participado das edições anteriores.

A efetivação do cadastro dependerá da anuência da chefia imediata, que deverá ser encaminhada por email (oscefmumfg@gmail.com), informando que o funcionário está autorizado a colaborar com o Osce.

Os participantes terão direito a três dias de folga, entre junho e setembro de 2019. O resultado da seleção será divulgado em 29 de agosto, por email.

OSCE

A avaliação será realizada de 16 a 20 de setembro, na Faculdade de Medicina da UFMG e no Instituto Jenny de Andrade Faria, do complexo do Hospital das Clínicas. O Osce tem como objetivo avaliar os estudantes dos cursos de Medicina em simulações supervisionadas pelos professores dos Departamentos responsáveis.

Confira a chamada

Mais informações: (31) 3409-9651 (falar com Geórgia Alvarenga) ou pelo oscefmumfg@gmail.com.