Osce avalia desempenho dos alunos na próxima semana

20 de março de 2019

Os estudantes do curso de Medicina, que estiverem cursando disciplinas do Internato, farão a Avaliação Objetiva e Estruturada do Desempenho Clínico (OSCE), entre os dias 25 e 29 de março. Essa prova prática tem o objetivo de simular um atendimento médico nas especialidades de Urgência e Emergência, Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia e Ginecologia e Obstetrícia.

Para fazer a prova os alunos devem guardar os materiais que não serão utilizados na Sala 10, no térreo da Faculdade. Com exceção da avaliação na área de Ginecologia e Obstetrícia, que será realizada integralmente no Ambulatório I do Instituto Jenny de Andrade Faria. Para garantir o sigilo do processo de avaliação, não será permitido o porte de nenhum equipamento eletrônico durante a prova.

Os alunos devem chegar com trinta minutos de antecedência às salas de espera, 828 e 829, no 8º andar da Faculdade, para aguardar a chamada. No final do processo, todos serão encaminhados à Sala 463 da Faculdade para a devolutiva do teste.