Palestra do Departamento de Anatomia e Imagem aborda educação para a morte

18 de novembro de 2022 - ,

Evento

O Departamento de Anatomia e Imagem (IMA) da Faculdade de Medicina da UFMG promove a palestra “A Educação Para A Morte”, que ocorrerá no dia até 22 de novembro, das 19h às 21h.

A palestrante é a Drª Maria Júlia Kovács, professora e pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP) e referência nacional no tema. A professora é autora do livro: “Educação Para A Morte –  Quebrando Paradigmas”. Haverá também, nesta palestra, a participação de uma debatedora, a professora Maria Gabriela Parenti Bicalho, Psicóloga, doutora em Educação e docente do curso de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), campus Governador Valadares.

O evento é cadastrado no Centro de Extensão (Cenex/UFMG) e certificará os ouvintes/participantes. A coordenação é do professor de Anatomia Humana Topográfica, Kennedy Martinez de Oliveira (IMA).

Clique para se inscrever.