Pediatria oferece bolsa de extensão em disfunções do trato urinário

19 de fevereiro de 2021 - , , , ,

O Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até as 15h do dia 24 de fevereiro, inscrições de candidatos a uma bolsa de extensão na modalidade PBEXT. O aluno selecionado irá atuar no projeto “Organização de Centro de Referência para informação e atendimento das disfunções do trato urinário inferior na infância e adolescência”.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados no curso de Medicina, entre o 5º e o 8º períodos. É necessário ter disponibilidade para atuar no projeto por 20 horas semanais. O período de vigência da bolsa será de março de 2021 a fevereiro de 2022.

As inscrições devem ser feitas encaminhando currículo e histórico escolar ao e-mail da professora Mônica Vasconcelos: mmav@ufmg.br.

Leia o edital completo clicando aqui.