Pediatria oferta bolsas de extensão em atenção a recém-nascidos de baixo peso

04 de março de 2021 - , , ,

O Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até 8 de março, inscrições para duas bolsas de extensão na modalidade PBEXT. Os selecionados atuarão no projeto “Atenção ao Recém-Nascido de Baixo Peso – Método Canguru”.

Para se inscrever, os alunos devem estar regularmente matriculados no curso de Medicina, entre o 6º e o 8º períodos. É necessário ter disponibilidade para atuar no projeto por 20 horas semanais. O período de vigência da bolsa será de março de 2021 a fevereiro de 2022.

As inscrições, contendo cópia da carteira de identidade, histórico escolar e currículo, deverão ser encaminhadas para pediatriaufmg@gmail.com.

Além da análise documental, o processo seletivo também inclui uma entrevista individual com os candidatos, a ser realizada no dia 12 de março, na plataforma Teams. Os resultados serão divulgados em 15 de março.

Clique aqui para ler o edital completo.