Pedido de doação de sangue

11 de junho de 2015

Eliany dos Santos Costa, prima da servidora técnico-administrativo em educação da UFMG, Rose Mary Amancio, lotada no Colegiado do Curso de Graduação em Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, será submetida a uma cirurgia renal amanhã, 12 de junho, no Hospital Luxemburgo, e necessita urgente de doação de sangue.

Aqueles que puderem ajudar devem realizar a coleta na Fundação Hemominas, de segunda a sexta-feira, de segunda a sábado, de 7h a 18h. O agendamento deve ser feito pelo telefone 155, de segunda a sexta-feira, de 8h a 13h, e aos sábados, de 8h15 a 11h30.

Os doadores devem indicar o nome do paciente e hospital que está internado no momento da doação. A Fundação Hemominas fica localizada à Alameda Ezequiel Dias, 321, bairro Santa Efigênia.