Pesquisa clínica em seres humanos em debate na Enfermagem

29 de setembro de 2017

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre pesquisa clínica em seres humanos, será realizada uma mesa-redonda no dia 18 de outubro, de 18h às 20h30, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG (EEUFMG).

A atividade, coordenada pela professora da EEUFMG, Maria Flávia Gazzinelli, contará com a presença da médica do Hospital das Clínicas da UFMG, Flávia Ribeiro e do professor da George Washington University, Jeffrey Bethony que discutirão os princípios éticos, conceitos e cenário atual.

O evento é gratuito e aberto a estudantes e  profissionais da área de saúde. As inscrições podem ser feitas no Centro de Extensãoda EEUFMG (Cenex), presencialmente, na sala 122, pelo e-mail cenex@enf.ufmg.br, pelo telefone 3409 9831 ou no dia do evento.

Redação: com Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG