Pesquisa com pacientes transplantados recruta voluntário

20 de março de 2023 -

O estudo “Letramento funcional em saúde e desfechos clínicos em pacientes submetidos a transplante renal”, do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto, está selecionando um voluntário de graduação.

Interessados podem se inscrever por e-mail entre 27 e 31 de março. É necessário estar matriculado em curso da área da saúde da UFMG entre o 4º e o 7º semestres e ter pelo menos um turno livre para participar do projeto.

As inscrições serão feitas pelo e-mail premaor@medicina.ufmg.br e o aluno deve anexar cópia do histórico escolar, comprovante de matrícula e a disponibilidade ao longo da semana. As entrevistas ocorrerão entre os dias 3 e 5 de abril.

A pesquisa faz parte do trabalho da doutoranda Pamela Malheiro Oliveira, sob coordenação da professora do Departamento de Clínica Médica, Melissa Premaor.

Mais informações: premaor@medicina.ufmg.br