Pet-Saúde abre inscrições para 180 voluntários da UFMG

22 de abril de 2009

A Pró-Reitoria de Graduação recebe, até o dia 4 de maio de 2009, inscrições dos estudantes de graduação de vários cursos da UFMG interessados em participar como voluntários do Projeto PET-Saúde, fruto de parceria entre a UFMG e a Secrataria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. São 180 vagas.

Os estudantes precisam estar matriculados em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia ou em Terapia Ocupacional, além de ser necessário dispor de no mínimo quatro horas semanais para se dedicar a trabalhar nas unidades básicas de saúde que integram o Projeto, no período de maio de 2009 a abril de 2010.

Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas, a seleção dos voluntários será a partir de critérios publicados no site da Prograd.

Haverá certificação da participação no projeto de pesquisa, podendo, de acordo com as normas de cada curso, também haver distribuição de créditos.

Onde se inscrever: qp.grude.ufmg.br/petsaude.

Mais informaçãoes: Sítio da Prograd, sítio do Prosaúde ou clicando aqui.