Professores elegem nova direção da Apubh na próxima semana

09 de maio de 2018

Nos dias 15 e 16 de maio, serão realizadas eleições para a Diretoria Geral, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (Apubh), para o mandato 2018-2020.

As mesas coletoras de votos serão instaladas em várias unidades da UFMG e na sede da Apubh, em Belo Horizonte, no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros, e no campus Alto do Paraopeba da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Ouro Branco.

Duas chapas concorrerão ao pleito: a Chapa 1 – Apubh para todos, encabeçada por Ângela Maria Carrato Diniz, do Departamento de Comunicação da Fafich, e a Chapa 2 – Participa Apubh, encabeçada por Maria Stella Brandão Goulart, do Departamento de Psicologia, também da Fafich.

A Apubh tem aproximadamente 2,8 mil professores associados. A apuração dos votos começa no dia 17 de maio.O mandato da atual gestão encerra-se no fim do mês.

Mais informações: 3441-7211, pelo email apubh@apubh.org.br ou pelo site da entidade.

Redação: Cedecom/UFMG