Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação seleciona bolsista

18 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga de bolsista do Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Clínica Médica (sala 246), até o dia 30 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados nos cursos da área da saúde e educação, de graduação da UFMG, a partir do terceiro período. O selecionado deverá cumprir 20 horas de trabalho semanais, apoiando os docentes na inserção de conteúdos na plataforma Moodle da UFMG, produção de conteúdo didático e vídeos, organização de práticas simuladas na área da saúde, e revisão bibliográfica de temas relevantes para o ensino da urgência.

O exame de seleção será realizado no dia 2 de outubro, além da análise do histórico e do currículo.

Para mais informações, leia o edital.