Projeto Catas Altas abre edital de seleção para estudantes de graduação

10 de abril de 2023 - , ,

O Projeto Catas Altas – Medicina do Estilo de Vida para Minas Gerais abre edital de seleção de 20 vagas para estudantes de graduação de Instituições de Ensino Superior cadastrados no MEC de quaisquer períodos.

Das 20 vagas, 5 serão destinadas a alunos da UFMG que ingressaram por meio de Ações Afirmativas (social, racial ou PcD). Não serão disponibilizadas vagas para alunos externos da UFMG nesta modalidade.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de abril por meio do formulário.

O Projeto Catas Altas é um Programa de Extensão da UFMG que tem por objetivo promover a saúde e qualidade de vida da população de Minas Gerais por meio das práticas da Medicina do Estilo de Vida (MEV), através de quatro eixos de abordagem: atendimentos para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), realização de eventos em cidades de Minas Gerais, educação por meio de redes sociais e expansão das fronteiras do conhecimento nessa área promissora através da pesquisa científica.

Confira o edital completo.

Para mais informações, acesse o Instagram do projeto @projetocatasaltas ou entre em contato pelo e-mail projetocatasaltasufmg@gmail.com.