Projeto de extensão sobre esclerose sistêmica está com inscrições abertas

19 de fevereiro de 2024

O programa “Grupo de Atendimento a Pacientes com Esclerose Sistêmica” está selecionando um bolsista de extensão na modalidade PBEXT e uma bolsa PBEXT AÇÃO AFIRMATIVA.  As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro de 2024.

A oportunidade é destinada aos alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Medicina e de Terapia Ocupacional da UFMG e que tenham terminado o 4º período. Além disso, é necessário ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais, principalmente nas manhãs das terças-feiras e tardes das quartas durante o primeiro semestre de 2022. A bolsa tem vigência de 12 meses, sendo de março de 2024 a fevereiro de 2025.

As inscrições são online, enviando curriculum vitae completo e histórico escolar, incluindo o RSG, para o e-mail dalo@medicina.ufmg.br da Secretaria do Departamento do Aparelho Locomotor (ALO) da Faculdade.

Confira o edital completo clicando aqui.

EDITAL Nº: 01/2024 DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA DE EXTENSÃO DO PROJETO “GRUPO DE PACIENTES COM ESCLEROSE SISTÊMICA”