Serviço de aconselhamento psicológico continua ativo em meio à greve universitária

Comunidade poderá contar com serviço às sextas-feiras, durante todo o semestre letivo.

03 de maio de 2024 - , , , ,

A Faculdade de Medicina da UFMG, em parceria com o projeto de extensão Plantão Psicológico na UFMG, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), continua realizando o Serviço de Aconselhamento Psicológico (SAP) gratuitamente na unidade, ainda no contexto de paralizações de técnicos e professores.

“Em meio ao contexto de incertezas, sabemos que o sofrimento psicológico continua afetando alunos, professores e servidores. Por isso, continuamos disponíveis para ajudar a comunidade acadêmica a atravessar esse momento”, afirma o psicólogo e pós-graduando em Psicologia, Lucca Barbosa, supervisor de campo da ação.

A comunidade pode recorrer ao serviço na sala 039, no térreo, todas as sextas-feiras dos semestres letivos, com inscrições presenciais das 11h às 14h30. Os atendimentos ocorrem ainda no mesmo dia.

Saiba mais sobre o SAP: