Projeto Imagem da Semana seleciona novos membros entre os estudantes

26 de janeiro de 2017

Imagem da semna1O projeto de extensão Imagem da Semana está selecionando novos membros voluntários. São 15 vagas para estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 9º períodos de Medicina. As inscrições vão até o dia 3 de março de 2017, e devem ser feitas através do preenchimento de formulário online disponível no site do projeto. Os candidatos também precisam anexar o currículo ou o link para o currículo lattes e escreverem um texto de até  400 palavras, com o título “Meu interesse em fazer parte do Projeto Imagem da Semana”.

O processo de seleção pontuará o currículo e texto, e os candidatos com melhor pontuação serão convocados para entrevistas a partir do dia 9 de março. Os selecionados e as datas das entrevistas estarão disponíveis no site do projeto.

O resultado final, com os 15 nomes selecionados, será divulgado, no site do projeto, no dia 17 de março.

Os demais critérios para a candidatura e também a relação de documentação para a entrevista, além das atividades que deverão ser desenvolvidas pelo estudante selecionado estão no edital (leia aqui).

(Atualizada em 27.01.2017, às 10h06)